Carlos Cunha espera um jogo complicado em Pedras Salgadas, uma partida referente à 15.ª jornada do Campeonato de Portugal, série A, marcada para domingo, às 15h00. O treinador do Lank Vilaverdense diz que a classificação não corresponde ao valor da equipa orientada por André Madrid.
«O Pedras Salgadas é uma boa equipa, é satélite do Vizela e podem fazer troca de jogadores. Sabemos que vamos ter dificuldades, pois eles não estão muito cómodos na tabela e vão tentar ganhar os jogos em casa. Esta equipa do Pedras vale mais pontos do que os quem tem na classificação, têm uma muita qualidade, com uma ideia de jogo muito atractiva. Por isso, se não formos uma equipa coesa e consistente iremos ter dificuldades neste jogo», frisou o treinador na antevisão do jogo com os transmontanos.
Quadro clínico
Carlos Cunha mostrou-se ainda satisfeito com o facto do quatro clinico estar a ficar mais desanuviado.
«Está a ficar desanuviado devido a um excelente trabalho do departamento médico. O Armando está quase recuperado, o Rafa já trabalha no campo. À exceção das lesões de longa duração (Marna e Vilela) está a ficar desanuviado. Isso traz-nos mais oferta para escolher. Os jogadores sabem que têm de estar preparados para jogar», disse.
Ciclo infernal
O técnico abordou o ciclo de jogos nos próximos tempos.
Vamos jogar domingo em Pedras Salgadas, depois recebemos no sábado o Mirandela e na terça o Vianense. Terminámos este ciclo em Cerveira. Por isso é bom termos mais opções ao nível do plantel. Os jogadores estão motivados e isso facilita a nossa tarefa», rematou.