«Espero não defraudar os nossos adeptos»

Nuno Sousa assumiu, no mês de Julho, a presidência do GD Gerês, sucedendo no cargo a Fernando Araújo. O novo líder dos geresianos diz que a «responsabilidade vai ser a mesma», até porque já tinha um cargo de responsabilidade na anterior Direcção.

«O ex-Presidente estava sempre a dizer que era eu que devia ficar à frente do clube. Falei com algumas pessoas que estavam nos órgãos sociais e decidimos avançar. Não foi difícil, é uma lista de continuidade, temos muitas mulheres para trabalhar na formação e mais quatro ou cinco homens para me ajudarem com a equipa sénior. Está reunida uma boa equipa e espero não defraudar as expectativas dos nossos associados», proferiu Nuno Sousa, que vai liderar o Gerês nos próximos dois anos.

«Os projectos passam por manter a aposta na formação e tentar fazer algumas melhorias nas instalações, pois o nosso bar está um pouco degradado. Também queremos aumentar o número de sócios, seja com a angariação de novos associados ou a recuperação de outros que deixaram de pagar quotas. Lembro que temos cerca de 280 sócios, mas apenas 110 é que pagam», esclareceu.

 

Bruno Martins continua 
Quanto à equipa sénior, Nuno Sousa revelou que vai continuar a manter a confiança na equipa técnica liderada por Bruno Martins, conhecido por Lau.

«Gostamos do trabalho que ele desenvolveu desde que chegou ao clube a meio da época passada e não havia necessidade de estar a mudar. Ele conhece bem a realidade do clube e acho que vai fazer um bom trabalho esta época, que passa por andar nos primeiros lugares da nossa série», projectou o dirigente.