Empate surgiu fora de horas e de penálti

O Ucha SC esteve a perder até aos 90+8 minutos com o Rendufe, mas um penálti convertido com sucesso pelo central Rocha deu o empate à equipa barcelense.

Num jogo muito quezilento, com muitas faltas, também devido às dimensões reduzidas do terreno de jogo, o Rendufe adiantou-se no marcador com um golo do avançado Branco, que apenas teve de encostar a bola para o fundo da baliza, depois de um bom trabalho do médio Nuno Pereira.

Os visitantes estavam por cima do jogo, mas em toda a primeira parte não houve oportunidades de golo.

A segunda parte, o equilíbrio foi a nota dominante da primeira meia hora, mas depois o Ucha superiorizou-se, tendo feito algumas aproximações à baliza de Malhão que, no entanto, foi resolvendo todas as situações em muitos problemas.

Só que aos 90+8 minutos, o árbitro Ângelo Rocha considerou que esteves cometeu falta sobre um adversário e apontou para a marca dos onze metros. Depois, Rocha não perdoou e deu o empate à sua equipa.

Texto de António Silva.

——

Campo de Jogos da Tamanca
Árbitro: Ângelo Rocha
Assistentes: Leandro Oliveira e José Gonçalves

Ucha 1
Artur, Carlinhos, Fábio, Rocha e Ricardo, Celso, Joyce (Gonçalo 59′) e Kevin (Bruno 67′), Vitinha (Gui 72′), Pintas (Vasconcelos 59′) e Minguinhos (Nelson 59′).
Treinador: Alex Borges

Rendufe 1
Malhão, Petit, Kiko, Abílio e Léo, Xuxa (Edu 76′), Esteves e Nuno Pereira (Gaio 90+2′), Hugo Silva  (Teixeira 85′), Branco e Andrezinho.

Treinador: Xiço
Intervalo: 0 – 1
Marcadores: 0-1, por Branco, aos 15′, 1- 1, por Rocha, aos 90+9′ (penálti).
Cartões Amarelos: Ricardo aos 22′, Petit aos 57′, Andrezinho aos 63′, Rocha aos 74′, Léo 78′, Branco aos 86′ e Esteves 90+8′.