O Terras de Bouro, primeiro classificado no campeonato da I Divisão, série B, da AF Braga, recebe, este domingo, o Alegrienses, quatro classificado.
Zequinha diz que um triunfo diante da equipa bracarense deixa o título mais perto, embora considere que ainda estão muitos pontos em disputa.
«Tenho dito sempre que ninguém é campeão a seis jornadas do fim, mas é um jogo importante, com um adversário direto, e em caso de vitória damos um passo importante, pois podemos ficar a seis pontos deles. Mas sabemos que vai ser um jogo difícil», expôs o treinador do Terras de Bouro, na projeção do jogo.
«É sempre bom jogar em casa. diante do nosso público, embora o nosso adversário seja uma boa equipa e não penso que sejamos favoritos para este jogo», apontou, Zequinha que não vai contar com Wilson para este jogo.
«Já vi o Alegriense jogar duas vezes, é uma equipa jovem, muito boa tecnicamente e que gosta de imprimir velocidade. É uma das boas equipas do campeonato.
Nós vamos tentar contrariar os seus pontos fortes e explorar os mais fracos, porque não há equipas perfeitas», concluiu.