A SAD do Duminense CJPII apresentou a equipa técnica para a época de 2023/24 onde competir no Campeonato de Portugal pelo segundo ano consecutivio.
A apresentação de Paulo Silva, que teve a seu lado Luís Ferraz (técnico–adjunto), Mário Azevedo (preparador físico) e Vítor Sá Pereira (treinador de guarda-redes), teve lugar, ontem, na sala de Imprensa do Campo Celestino Lobo.
«O que me trouxe aqui foi o projeto do Dumiense que me foi apresentado por toda a estrutura: a capacidade, a organização do clube e as condições. Este foi um fator motivador para mim. Estou aqui porque sinto que estão reunidas condições para lutar pela vitória todas as semanas. Esse será o nosso grande objetivo. A nossa ambição é ganhar todos os jogos e fazer o melhor possível. O objetivo é fazer melhor do que na época passada. O Dumiense tem um projeto bem consolidado que nos permite querer mais», destacou Paulo Silva, num tom confiante.
«Posso confidencicar que, nos próximos tempos, o objetivo é tentar perceber quais são os jogadores que faz sentido continuar com o nosso projeto e, claro, os que vão sair. Queremos decidir rápido até para os jogadores terem a sua vida resolvida o quanto antes. É nisso que estamos a trabalhar. Não foi tudo mal feito na época passada, porque a equipa já tinha qualidade. Mas, claro, até pelas mudanças que vão acontecer, temos jogadores que não interessa manter no clube», destacou Paulo Silva aos órgãos de comunicação social.