Duarte Nuno Campos anunciou hoje a saída do cargo de Director Desportivo do Cabreiros.
«Chegou hoje ao fim a minha ligação ao enorme Sporting Clube de Cabreiros. Foram 5 anos de alegria, de luta e de sacrifício em prol de um clube incrível e único com 90 anos de história. Saio com a sensação do dever cumprido. Habituei-me a gostar e a sofrer como um louco por este clube. Pelas pessoas, pelos adeptos e por todos os que me acompanharam», expressou Duarte Nuno Campos numa nota publicada nas redes sociais.
«Não posso deixar de sentir uma certa vaidade por ter ajudado o SC Cabreiros a atingir um patamar nunca antes atingido e ser hoje um clube apetecível para toda a gente. Desde já agradeço a todos os que trabalharam comigo nestes cinco anos. De todos vós guardo um carinho e amizade que não se desvanecerá nunca.
Sempre me regi em toda a minha vida pela honestidade, frontalidade e respeito por todas as opiniões mesmo elas sendo contrárias às minhas.
Desejo do fundo do coração que o Sporting Clube de Cabreiros atinja ainda patamares ainda mais elevados e que continue sempre a ganhar domingo após domingo», juntou o director desportivo na mesma nota.