Duarte Duarte anunciou hoje a sua saída da UD Oliveirense, clube onde chegou há três temporadas.
Foram três anos de fortes emoções e conquistas, mas também de muito trabalho e de muitas lutas. Em 21/22, num regresso a Oliveira de Azeméis, iniciou-se este trajeto de três temporadas. E que trajeto!
Destaco duas épocas memoráveis: a primeira, na Liga 3, marcada pelo regresso aos campeonatos profissionais e a segunda pela forma categórica como alcançamos a manutenção.
Individualmente, foram também duas épocas muito felizes, recheadas de momentos marcantes e de muito reconhecimento», escreveu o jogador, natural de Vila Verde, nas redes sociais.
«Em relação à época que agora terminou, foi provavelmente o ano da minha carreira em que me senti mais injustiçado, e até em alguns momentos, desrespeitado.
Passando ao que mais importa, que são as pessoas que seguem o clube e o apoiam de forma genuína, quero agradecer muito o carinho que recebi dentro do clube, em especial ao senhor José, e de todos os adeptos, sem exceção. Senti-me muito acarinhado desde o primeiro dia em que cheguei ao clube.
Guardarei muitas pessoas com quem trabalhei durante estes anos e todos os adeptos da Oliveirense no meu coração.
Não poderia deixar de destacar a claque Coletivo XXII», acrescentou Duarte, de 36 anos, que depois do Vilaverdense, jogou em clubes como o Gil Vicente, Benfica B, Paços de Ferreira, Petro de Luanda Interclube, entre outros.-