O treinador Diogo Leite não vai continuar no comando técnico do Maria da Fonte na próxima temporada.
Numa mensagem publicada nas redes sociais, a Direção do Maria da Fonte “agradece a cada um dos elementos o empenho e profissionalismo demonstrados ao longo do período que defenderam as cores” do clube.
Com Diogo Leite, saem também os adjuntos David Lima, Nando Vale, André Meira, Rui Braga e Filipe Pereira.
Entretanto, o técnico deixou também uma mensagem de despedida do seu “clube do coração”
“Não acredito em rancores nem em mágoas acredito apenas e cada vez mais que os olhos nunca mentem e que não são as palavras que definem as pessoas mas sim os seus actos. É futebol mas também é na vida. Há amores que magoam mas também há amores que curam e o futebol continuara sempre a ser a minha paixão”, escreveu Diogo Leite na sua mensagem.
Mensagem de Diogo Leite na íntegra:
“Nasci na Povoa de Lanhoso e sou pelo Sport Clube Maria da Fonte por influencia do meu avô Necas.
Joguei durante 10 anos no clube onde vivi dos melhores momentos da minha vida e sei que fiz o meu avô e restante família muito contentes.
Desde que assumi ser treinador tinha o objectivo de treinar pelo menos uma vez o clube.
Consegui e sei que não será certamente a última.
Caberá ao meu filho continuar a ligação do clube á nossa família. O clube continuara sempre a fazer parte de nós.
Dar mais uma vez os parabéns ao GD Joane e á sua equipa técnica pelo justíssimo título de campeão.
Agradecer a todos os treinadores que participaram neste muito competitivo campeonato da Pro Nacional e dizer que todos saímos a ganhar com a competição que existiu.
Agradecer a toda a direção do clube por todo o apoio dado, aos jogadores por todo o empenho e dedicação em treino e em jogo e a toda a estrutura mais próxima a nós.
Agradecer ao treinador da equipa B Carlos Pereira e ao treinador dos juniores Christian Gonçalves por toda a disponibilidade e por acreditarem em algo que foi importante para nós.
Por fim agradecer aos sócios, Família, amigos e amigos dos amigos (que nos últimos dias demonstram o seu apoio em massa) que nos foram apoiando e que fazem do Sport Clube Maria da Fonte aquilo que realmente é: um clube diferente dos outros clubes porque simplesmente é o nosso.
Não acredito em rancores nem em mágoas acredito apenas e cada vez mais que os olhos nunca mentem e que não são as palavras que definem as pessoas mas sim os seus actos.
É futebol mas também é na vida.
Há amores que magoam mas também há amores que curam e o futebol continuara sempre a ser a minha paixão”.