Diogo Coelho marcou o golo solitário do Vieira

O Vieira venceu o GD Prado com um golo de Diogo Coelho, quase em cima do intervalo, e regressou às vitórias depois da derrota na casa do Maria da Fonte na jornada anterior. Já a equipa do GD Prado somou o sétimo jogo consecutivo sem ganhar.

A equipa do Vieira entrou melhor e dominou a primeira parte, tendo criado algumas oportunidades para marcar, com os pradenses sempre na resposta, mas sem colocarem em perigo a baliza de Danylo, que se estreou na baliza, devido à lesão de Igor.

Assim, aos 10 minutos, Diogo Coelho, em boa posição para fazer o golo, após cruzamento de Tiago Fernandes, rematou para uma boa defesa de Paulinho.

Os visitados continuaram a dominar, mas só aos 43 minutos ´que conseguiram inaugurar o marcador por intermédio de Diogo Coelho.

Livre na zona central do campo, marcado por Telmo e depois de vários ressaltos na área pradense, o avançado vieirense rematou para o fundo das redes.

E mesmo em cima do descanso, Pimentel falhou o segundo golo.

No regresso dos balneários, o GD Prado mostrou outra cara. Os pradenses dominaram os segundos 45 minutos, obrigando a equipa da casa a baixar as linhas.

Aos 47′ minutos. Bruno Silva ameaçou a baliza do Vieira, mas a cabeçada do avançado saiu fraca e à fuigura do guarda-redes..

Aos 51 minutos, Ni, com um remate forte à entrada da área, colocou à prova Danylo, que com uma boa defesa mantém a baliza inviolável.

Com o andar do relógio, o Prado continuou à procura do empate, mas com pouco espaço para criar perigo.

Aos 72 minutos, Cláudio, cruzou para ao segundo poste, onde surgiu Pedro Pereira, de cabeça a devolver a bola para Bruno Silva, mas o cabeceamento saiu ao lado.

Depois, aos 77 minutos, numa transição rápida conduzida por Marquinhos que cruzou para o remate de calcanhar de Carneiro, para uma boa defesa de Paulinho.

E até final a melhor oportunidade foi para os pradenses. Aos 83 minutos, Bruno Silva obrigou Dannylo a uma boa defesa para canto

Texto de António Silva.

Ficha.
Estádio Municipal de Vieira do Minho
Árbitro: Diogo Cachetas
Assistentes: João Alves e Pedro Costa

Vieira SC 1
Danylo, Tiago Fernandes, Diogo Vale, Diogo Novo e Luís Vaz, Miguelito, Pimentel (Tiga 87′) e Telmo ( Macedo 75′), Diogo Coelho (Macedo 75′), André Carneiro (Daniel Simões 87′) e Tanela (Tiaguinho 67′).
Treinador: Nelson Martinho

GD Prado 0
Paulinho I, Kiko (Edu 72′), Jota (Ricardo 72′), João Paulo e Dani, Ni, Ventura e Gama (Pedro Pereira 46′), Cláudio, Paulinho II (Bruno Silva 46′), Ângelo.
Treinador: Zé Nuno Azevedo

Intervalo: 1-0
Marcadores: 1 – 0 Diogo Coelho aos 43′.
Cartões amarelos: Jota aos 39′, Ni aos 76′, Zé Nuno Azevedo aos 79′ (treinador GDP) e Danylo aos 86′.
Cartão vermelho: Zé Nuno Azevedo aos 86′.

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar