Zezé não vai continuar no comando técnico do Arões na próxima temporada, apesar de ter recebido convite para renovar. «Venho por este meio anunciar o término da minha ligação com Arões SC», disse o treinador nas redes sociais.
«Obrigado à direção por acreditar que a minha permanência para a nova época seria benéfica para o clube, mas acho que é a altura certa para sair e para que a ligação emocional e de respeito continuem para sempre», juntou o treinador, que esta época não conseguiu manter o Arões na Pró-Nacional.
«A saída não foi da forma que pretendia, naquilo que diz respeito aos resultados desportivos, mas estou de consciência tranquila do trabalho desenvolvido», apontou Zezé que terminar assim com uma ligação de 11 anos ao clube fafense.
«A minha ligação a esta grande instituição durou mais de uma década não foram 11 dias foram 11 anos, como jogador e como treinador durante todo este tempo, nunca, nem por uma vez, senti uma manifestação de desagrado para comigo, quer enquanto jogador ou mesmo depois como treinador, isto diz muito da simbiose criada entre mim e os adeptos», anotou.
Na hora do adeus, Zezé não esqueceu com quem trabalhou de perto nesta aventura no Arões.
«Não podia terminar sem uma palavra de agradecimento ao Vítor Castro ao Rui Novais por me terem convidado para fazer parte pela primeira vez, de uma equipa técnica como adjunto, ao Paulo Martins por ter acreditado nas minhas capacidades para assumir a função de treinador principal e ao Paulo Jorge Ribeiro , por ter acreditado e ter dado continuidade à minha presença no clube. Aos jogadores devo tudo.
É hora de procurar ser feliz em outro lugar. Obrigado por tudo Arões SC», terminou o treinador de 44 anos, que em 2020/21 iniciou a carreira de treinador no Arões, clube onde colocou também um ponto final na sua vida futebolística.