«Dar o nosso melhor num campeonato diferente»

Com os olhos postos na nova temporada, João Fernandes, capitão do FC Sobreposta, espera que a equipa mantenha «o bom trabalho que já vem a ser desenvolvido desde o ano passado», relembrando que é necessário «dar o nosso melhor num campeonato diferente».

«Esperamos manter o bom trabalho que já vem a ser desenvolvido desde o ano passado. Queremos fazer um campeonato tranquilo e para isso temos de dar o nosso melhor, num campeonato diferente», aponta João Fernandes.

O central de 26 anos nota ainda as «dificuldades» do novo campeonato, a qualidade dos reforços e sublinha «vamos trabalhar em conjunto com o míster para continuar a melhorar».

«Estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar e vamos trabalhar em conjunto com o míster para continuar a melhorar. Já o conhecemos e às suas ideias e vamos tentar entrosar os novos reforços o mais rapidamente possível. Reforçamo-nos bem, nas posições que necessitávamos. Apesar das saídas, algumas importantes, os jogadores que cá estão vão fazer de tudo para dar resposta e dignificar o nome do clube», disse.

INCERTEZAS PARA A NOVA ÉPOCA

Tendo em conta o contexto actual marcado pela pandemia de Covid-19 e as muitas incertezas que daí resultam face ao arranque da nova época, João Fernandes declarou que apesar de «todos gostarmos disto, temos de pensar um pouco mais além, na nossa saúde e em quem temos em casa».

«Esperamos conseguir começar e que tudo corra bem. Ao mínimo alarme de que algo não está bem, a Associação terá de tomar uma posição, cancelando o campeonato. O mais importante são as nossas vidas e a nossa profissão. Apesar de todos gostarmos disto, temos de pensar um pouco mais alem, na nossa saúde e em quem temos em casa», concluiu.

Tópicos: