Conheço o caráter dos meus jogadores»

«Este jogo explica o que disse na antevisão e porque dou a cara por esta equipa. Conheço o carácter dos meus jogadores. Sabia que corria estes riscos e provavelmente o Rafa e o Pedro Pereira vão ter lesões musculares. Não é surpresa porque os jogadores estiveram parados cerca de um mês e regressaram com seis treinos. Confirmou-se o meu receio.

Não somos candidatos a subir, nunca o Prado vai subir de divisão, até porque já teve essa possibilidade e rejeitou-a. Esqueçam essa história do Prado candidato.

Somos uma equipa humilde, que vai disputar os três pontos em casa jogo, mas pela mentalidade e não pela ambição de subir, isso é para outros que pagam muito mais e que fazem de tudo para lá chegar. Só queremos fazer um bom campeonato. Demos uma resposta à altura do carácter dos meus jogadores.

Conseguimos marcar, mas não evitamos sofrer. Sentimos alguma frustração pela forma como foi o golo, numa bola parada fazer golo com o pé, dentro da pequena área. Este é um tipo de lance que exige trabalho e nós não temos tempo para isso.

Ou aproveito os poucos treinos para dar condição física aos jogadores ou ando à procura de outros pormenores. Não temos esse trabalho feito, talvez em Março já que pela frente temos jogos no sábado e quarta. Estamos a falar do campeonato da AF Braga.

Se o Pep Guardiola critica o excesso de jogos com os orçamentos que têm e com 50 jogadores eu só digo ao Presidente da AF Braga que continue assim e pode ser que com a equipa de sub-20 consigamos terminar o campeonato».

Tópicos: