Carlos Cunha venceu o primeiro jogo no comando técnico do Lank FC Vilaverdense. O treinador diz que a equipa realizou uma boa exibição.
«O jogo teve algumas incidências que fragilizaram o Vidago. Mas a nossa equipa cumpriu o plano estratégico e fizemos um bom jogo, apesar de não termos entrado bem, pois o adversário entrou mais confortável, fruto de alguma ansiedade, devido aos três resultados negativos.
Por isso, era importante dar uma resposta forte. Com o decorrer do jogo fomos ganhando confiança e tranquilidade e fizemos uma segunda parte que justifica a nossa vitória.
Assumo a responsabilidade do primeiro jogo. Foi o Carlos Cunha que perdeu com o Braga, da mesma forma que hoje assumimos o que a equipa fez.
O que foi importante neste jogo foi a solidez defensiva que não tivemos no jogo anterior, sobretudo no encurtamento dos espaços da profundidade defensiva, estivemos mais ligados e mais fortes nas transições.
Em termos ofensivos acabou por vir ao de cima a qualidade dos jogadores, faltava-lhe apenas confiança», disse o técnico.