Chave para a vitória estava guardada no banco

O FC Amares perdeu, esta manhã, com o SP Arcos por 1-3, em jogo referente à segunda jornada do campeonato da Pró-Nacional da AF Braga.

A equipa bracarense adiantou-se no mercador com um golo do médio André, perto do intervalo, num lance que Marcos podia ter feito melhor.

No início da segunda metade, os amarenses empataram, por intermédio de Moreira, que tinha acabado de entrar, mas depois deixou-se surpreender na reta final do jogo ao sofrer dos golos quase de rajada apontados por Guilherme (85), e Xuxa (89’). Dois jogadores que saltaram do banco no decorrer do segundo tempo.

A equipa orientada por Hugo Xavier entrou melhor e, para além do golo, ainda criou mais algumas situações para marcar durante a primeira metade da partida.

Depois, o FC Amares reagiu, chegou ao empate e até podia ter desatado o nó se a cabeçada do central Tiago não saísse por cima da baliza.

Só que nos últimos 15 minutos o SP Arcos tirou partido de algum cansaço do adversário para o ferir com gravidade nas transições e acabou por construir um justo triunfo.

Fotogaleria

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar