Celeirós dominou mesmo com 10 jogadores

O Celeirós dominou o jogo do início ao fim e construiu um triunfo justo mesmo a jogar com menos uma unidade durante quase toda a segunda parte, devido à expulsão do avançado Belela (49’).

A equipa bracarense iniciou o jogo mais mandona e inaugurou o marcador, aos 24 minutos, por intermédio de Leite, que aproveitou uma série de ressaltos na área e rematou para o fundo da baliza por entre uma floresta de pernas.

Depois, a tendência do jogo não se alterou e o Celeirós voltou a criar perigo com um remate Jeferson (37’).

No entanto, seria o Caldelas a empatar o jogo a cinco minutos do intervalo. Kevin marcou um livre na esquerda e Júnior de cabeça fez o empate.

Mas a felicidade dos caldelenses durou pouco tempo, já que, no minuto seguinte, Nuninho entrou pelo lado esquerdo, cruzou e Belela, ao primeiro poste, finalizou à vontade.

Na segunda parte, a equipa da casa ficou a jogar com menos um jogador. Aos 49 minutos, Belela viu o segundo cartão amarelo e foi tomar banho mais cedo.

Porém, o Caldelas não conseguiu aproveitar a desvantagem numérica para criar lances de perigo.

O Celeirós continuou a dominar e a quatro minutos do fim fechou as contas do jogo por intermédio de Nuninho.

Vitória justa da equipa de Manaus.

O árbitro controlou bem o jogo.

Ficha do jogo

Jogo no Campo de Futebol de Celeirós – Braga
Árbitro: Domingos Ribeiro
Auxiliares: Vítor Barbosa e Hernâni Barbosa

Intervalo: 2-1

Celeirós 3

Bruno Silva, Leite, Francisco, Dany e Filipe Santos, Jeferson, Quinteiro e Ruizinho (Raul 85’), Nuninho (Filipe Vieira 88’), Belela e Rodrigo (Tony 80’).
Treinador: Manaus

Caldelas 1

Vasco, Gusto, Xavier, Mouzinho e Duarte, Bruno Dias, Abílio, Junior (Macedo 87’) e Kevin (Falcão 55’), Fogaça Paulinho (Simão 75’).
Treinador: Vítor Magalhães

Marcadores: 1- 0 por Leite aos 24’, 1-1 por Junior os 40’, 2-1 por Belela aos 41’ e 3-1 por Nuninho aos 86’.

Disciplina: Cartão amarelo: Belela aos29’ e 49’, Kevin aos 55’, Dany aos 58’, Junior aos 73’, Mousinho 78’, Jeferson aos 90’ e Simão aos 90+3’.

Cartão Vermelho: Belela aos 49’  acumulação de amarelos).

 

Tópicos: