A equipa do Lank Vilaverdense tem uma deslocação complicada ao terreno do SC Braga B, equipa que lidera a série A do Campeonato de Portugal apenas com empate cedido na deslocação ao Cerveira. Carlos Cunha, que assumiu o comando da equipa esta semana, tem por isso uma missão complicada.
«É o jogo mais fácil da época em termos de motivação. Vamos tentar fazer o que ainda ninguém conseguiu, que é ganhar. O Braga só perdeu pontos em Cerveira e estamos consciência das dificuldades, mas carrega-nos uma grande motivação. Temos de nos focar no que controlamos que é o nosso trabalho e tentar que a equipa chegue bem a esse jogo. Todos estão motivados para jogar com o Braga», afirmou o treinador, que vai a jogo com muitas baixas no plantel.
«Naturalmente que jogadores como o Marma e o Rafa Miranda são jogadores muito importantes, como os outros. Temos a equipa muito limitada em vários sectores. Mas disse aos jogadores na apresentação que as baixas de uns são as oportunidades de outros e eles tem de tirar partido disso», disse Carlos Cunha no dia em que foi apresentado como treinador do Lank Vilaverdense.
Nos outros jogos, destaque para o Merelinense, segundo classificado que recebe o Cerveira.
Jogos da jornada 13
Vidago-Bragança
Braga B -Vilaverdense
Pedras Salgadas-Vimioso
Mirandela-Montalegre
Merelinense-Cerveira
Vianense-Maria da Fonte (10-03)