O Lank Vilaverdense tem este domingo mais uma oportunidade de assegurar a presença nos play-off do Campeonato de Portugal. A equipa de Ricardo Silva desloca-se à Madeira para defrontar o Câmara de Lobos e precisa dos três pontos para não ficar à espera do resultado entre o Limianos e o Pedras Salgadas.
«Vamos jogar contra os últimos classificados mas não deixa de ser um adversário complicado e competitivo como comprovam os resultados dos últimos jogos, onde perderam por resultados escassos. Temos condições de dar esse passo, mas temos de ser muito competitivos como temos sido fora de casa. O importante é que estamos bem posicionados para o conseguir», disse Ricardo Silva, na projecção do confronto com os madeirenses.
O treinador do Lank Vilaverdense falou ainda dos dois mais recentes reforços da equipa.
«O Rúben conhece bem as minhas ideias pois trabalhou comigo no passado. O Brian está a chegar e vem acrescentar algo ao nosso plantel. São dois jogadores competitivos, não quisemos trazer muita gente, mas colmatar algumas posições em que achávamos que tínhamos défice. A nossa força é o nosso grupo e acreditamos muito nele para conseguir este primeiro objectivo», rematou.
A equipa do Lank Vilaverdense parte amanhã para a Madeira. O jogo com o Câmara de Lobos está marcado para as 16h00 de Domingo.
Jogos 20ª jornada
Maria da Fonte-Marítimo B
Merelinense-Vianense
Limianos- Pedras Salgadas
Câmara de Lobos-Länk Vilaverdense