CdP. Lank Vilaverdense joga em Pedras Salgadas

O Lank Vilaverdense, líder da série A do Campeonato de Portugal, desloca-se este domingo, ao terreno do Pedras Salgadas. Um adversário que o técnico Ricardo Silva conhece muito bem.

«É um clube que me diz muito, foram três anos excelentes, clube pequeno mas grande na sua dimensão humana, mas agora é nosso adversário. Está uma equipa diferente do meu tempo, com um projecto satélite do Chaves, da II Liga, com jogadores jovens e interessantes a quererem entrar nessa equipa. Por isso, advinha-se um jogo de grau de dificuldade elevado, num sintético, que apesar de ser um dos melhores do país, dificulta sempre nas ações técnicas. Vai ser um jogo de grau de dificuldade elevado», começou por expor Ricardo Silva

«O Pedras Salgadas vem de um registo de sensações positivas, começou com três derrotas, mas neste momento parte para este jogo com dois resultados positivos e com uma predisposição diferente. Portanto, se não estivermos na nossa máxima força as coisas podem não correr bem, mas os jogadores estão cientes disso», acrescentou o técnico, desvalorizando o facto da sua equipa estar na frente do campeonato.

«Honestamente, não olhamos para a tabela nesta fase da época. Quando atingirmos dois terços do campeonato aí sim vamos olhar para a classificação de outra forma. O nosso objectivo é andar na fila da frente, nas não estamos obcecados com isso. Queremos, sim, melhorar o nosso modelo para sermos uma equipa melhor em todos os momentos do jogo e, sobretudo, ganhar», completou.

Jogos da 7.ª jornada
Forjães-Merelinense
Vianense-Limianos
Pedras Salgadas-Lank Vilaverdense
Camacha-Câmara Lobos
Marítimo B- U. Madeira