CdP (B). Dérbi com seis golos e muito futebol

O Pevidém venceu o Brito, num dérbi com muitos golos e bom futebol. A equipa da casa marcou dois golos (Vítor Hugo e Costinha) ainda antes do primeiro quarto de hora, mas depois a equipa de Filipe Gonça reagiu tendo mesmo desperdiçado uma grande penalidade. A dois minutos do intervalo o guarda-redes do Brito, João Cardoso, foi expulso e deixou a equipa em inferioridade numérica toda a segunda parte.

Mesmo assim, o Brito reagiu e Nelson (61) reduziu com um grande pontapé de fora da área. No entanto, aos 72 minutos, Soares cometeu falta sofre Pedrinho e Costinha, da marca dos 11 metros, não perdoou e deu o xeque mate no dérbi.

Depois, Diogo Lopes dilatou a vantagem para os donos da casa e Nelson, de penálti, fechou as contas do dérbi vimaranense.

Nos outros jogos, o destaque vai para a primeira derrota do Berço que perdeu, em casa, com o Rio Ave por duas bolas a zero.

A classificação é liderada pelo Fafe com 17 pontos, seguido do Berço, com menos um, O Pevidém está na terceira posição com 14 pontos.

Resultados da 8.ª jornada
Berço-Rio Ave 0-2
Tirsense-Felgueiras 1-1
Pevidém-Brito 4-2
Fafe-Vitória 1-

Fotogaleria