Castigos. Santa Eulália punido com derrota

O CCD Santa Eulália foi punido pelo CD da AF Braga com uma derrota por 5-0 por factos «imputados no jogo com a AD Ninense», disputado em Nine, no dia 24 Março último, a contar para a Pró-Nacional.

Recorde-se que o conjunto vizelense ficou com “apenas” seis jogadores em campo e, por isso, o árbitro da partida deu por terminado o jogo aos 89 minutos.

O CCD Santa Eulália vai ainda pagar uma multa de 150 euros e mais 25 euros, a «título de imposto de justiça e custas».

Destaque também para  suspensão que foi aplicada a Diogo Rebelo, treinador do ADC Parada de Tibães, pelos factos ocorridos na partida com o AFC Martim, da Honra (série A) da AF Braga, que teve lugar a 24 de Março.

O técnico pagará, ainda, 125 euros: 100 euros de multa e 5 a título de imposto de justiça e custas.

Outros castigos.
Ricardo Lamas, jogador do Mosteiro, foi suspenso pelo CD da AF Braga por quatro jogos e João Ferreira, do Ribeirão 1968 FC, foi suspenso preventivamente.

Pró-Nacional
Dois jogos: Filipe Menezes (Ninense), Filipe Alves (Santa Eulália), Tiago Vieira (Pevidém) e Sócrates (Ribeirão).
Um jogo: André Carvalho (Esposende), João Batista (SP Arcos) e Diogo Ferreira e André Figueiredo (Esposende).

Honra
Dois jogos: Pedro Santos (S. Mamede d’ Este), Ricardo Magalhães (Esporões), Vítor Meireis (MARCA), André Abreu (Pica) Um jogo: Tiago Pereira (Martim), Fernando Sousa (Fermilense).

I Divisão
Três jogos: Ângelo Figueiredo (Figueiredo) Dois jogos: Rui Silva (Lousado), Sérgio Lemos (Regadas) e José Leite (Polvoreira)

Um jogo: Cláudio Marques (São Cosme), João Ferreira (Viatodos), Tiago Araújo (Pedralva) e Pedro Cruz (Mota).