Carlos Carvalhal vê SC Braga «bem preparado» para «jogo difícil» com o Rangers

O treinador do SC Braga, Carlos Carvalhal, assegura que a equipa está «bem preparada» para enfrentar um «jogo difícil» frente aos escoceses do Rangers, esta quinta-feira, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

«Estamos eempenhados em fazer o nosso jogo, fazer uma noite à Braga com muito apoio dos adeptos e no fundo fazermos também o nosso papel dentro de campo. Estamos apostados em vencer e é isso que queremos fazer amanhã», disse o técnico, na antevisão da partida.

Sobre o Rangers, Carvalhal lembrou que já venceu o Dortmund e o Estrela Vermelha – que foi primeiro no grupo do SC Braga – mas reiterou a vontade de vencer.

«O Rangers é uma equipa que nos vai criar dificuldades, com bons jogadores e consistência. É uma equipa com virtudes, também com lacunas que vamos tentar explorar e tirar partido para conseguir um bom resultado que é o nosso objetivo para o jogo de amanhã», frisou, repartindo o favoritismo.

«A situação de casa e fora muda um pouco com a situações da regra dos golos ter mudado. Nós pensamos que nada vai ficar decidido amanhã. Na minha opinião, e tal como no jogo contra o Mónaco, é 50/50 para cada equipa. O facto de jogar em casa pode ser importante, mas nós temos jogado bem tanto em casa como fora até ao momento na Liga Europa e o nosso objetivo é passar esta eliminatória», apontou.

Importância dos adeptos

Carlos Carvalhal apelou ao apoio dos adeptos bracarenses.

«Nós temos de fazer o nosso papel que é tentar ser melhor que o adversário dentro de campo e os nossos adeptos têm a mesma tarefa na bancada. Os adeptos do Rangers são muito bem-vindos a Braga, mas nós queremos muito vencer o jogo, os nossos adeptos também», garantiu.

O SC Braga-Rangers está marcado para esta quinta-feira, às 20h00, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem do italiano Davide Massa.

Tópicos: