Cândido Costa e a sua equipa do canal 11 estiveram ontem na Ribeira do Neiva a gravar o programa “Cândido On Tour”, que vai para o ar na próxima sexta-feira, às 23h30, com reposição no sábado, às 10h00.
O popular apresentador, e antigo jogador de clubes como o Benfica, FC Porto e SC Braga, entrevistou algumas instituições e grupos da freguesia antes de se centrar no dérbi, entre a equipa sénior do Ribeira do Neiva e o Pico de Regalados, que terminou empatado a duas bolas.
«Em dia de dérbi caseiro, tivemos a honra e o privilégio de receber Cândido Costa e a sua equipa do canal 11, no nosso complexo desportivo.
Com a sua simplicidade conseguiu conquistar todos os que se deslocaram para o visitar!
Enaltecer e agradecer a toda a nossa estrutura que tão bem sabe receber quem nos visita. Agradecimento especial ao nosso diretor geral Hélder Oliveira por ter proporcionado este momento.
Obrigada Cândido Costa, por estes momentos, que certamente ficarão marcados para sempre na nossa história», escreveu o clube nas redes sociais.
Fotos do Ribeira Neiva.