A Direcção do Brito SC já respondeu ao comunicado emitido esta tarde pelo Porto d’ Ave. Os responsáveis da equipa vimaranense acusam os povoenses de « proferir declarações enganosas» e sublinham que foram « claramente superiores» ao adversário.
Comunicado na integra
«Relativamente ao jogo entre o Brito Sport Clube e o Porto d’Ave, vimos por este meio clarificar que não usamos redes sociais para proferir declarações enganosas. Por outro lado, o que tem sido escrito pelo Porto d’ Ave em nada condiz com a verdade.
O Brito SC foi claramente superior ao seu adversário vencendo pela margem mínima, mas o resultado é enganador atendendo ao volume de jogo e oportunidades criadas pelo Brito SC
Quanto a questões de disciplina que tanto falam, apenas e só poderá ser motivo de “chacota”. No decorrer do jogo vemos o treinador do Porto d’Ave a fazer gestos obscenos para a bancada onde se encontravam os adeptos da casa, vemos também os jogadores do Porto d’Ave a insultarem e ameaçarem os nossos jogadores. Para terminar, não é digno esconder os insucessos do clube, denegrindo a imagem do Brito SC.
Nota : Teremos todo o gosto em facultar em vídeo do jogo para análise. O resultado final poderia ter sido diferente, caso o golo, que no nosso entender é regular, não fosse anulado.
Sem outro assunto de momento».