O Brito SC está a preparar o plantel para a próxima temporada. Nesse sentido, o clube vimaranense renovou com 17 jogadores da equipa, que na época passada terminou no 2.º lugar da Pró-Nacional.
Assim, continuam no Brito os guarda-redes Rui Lopes e Paulinho; os defesas Carlos Gomes, António Pereira, Ricardo Soares, Kiko, Marquinho e Dani; os médios Barbosa, Silvestre, Tiger e Alex e os avançados Endric, Fausto, Nélson, Miguel Ribeiro e Zé Marco.
José Dias, Presidente da Assembleia-geral do clube, disse ao Grupo Santiago que o clube também já tem os potenciais reforços sinalizados, mas diz que haverá dificuldades na retoma dos campeonatos. «Estamos a preparar tudo, assim fico descansado, mas tenho muitas dúvidas que os campeonatos possam ser retomados em 2020. Até que surja uma vacina, não acredito que volte o futebol, porque senão vão surgir mais problemas do que aqueles que já tivemos», referiu o dirigente do Brito, que mantém a expectativas de jogar no Campeonato de Portugal.
«Fizemos uma aposta nesse sentido, não podemos morrer na praia. Por isso, se surgir o convite, como acreditamos que vai acontecer, vamos aproveitar a oportunidade. Acho que esse convite vai chegar, sublinhou.