Os associados do FC Amares aprovaram, esta noite, o relatório e contas e marcaram para o dia 20 de Agosto as eleições para os novos órgãos sociais do clube.
Numa Assembleia-geral (AG) muito concorrida, e longa, coube ao tesoureiro, Cristóvão Gomes, apresentar as contas que, no entanto, tiveram um parecer desfavorável do Conselho Fiscal, devido ao facto de o Presidente, José Paredes, não ter recebido, atempadamente , os documentos para os analisar
Documentos, esses, que depois seriam entregues à Mesa pelo tesoureiro.
Uma situação que criou um impasse tendo o Preidente da MAG proposto aos associados que apresentassem propostas para solucionar o problema, dada a urgência em marcar as eleições eleitorais, já que a nova épocas está aí à porta.
O associado José Manuel Faria apresentou uma proposta para que a AG fosse suspensa para o Conselho Fiscal ter tempo para analisar as contas.
O sócio Pedro Pereira sugeriu que se marcasse uma Assembleia-geral extraordinária e o associado Olivier Silva propôs que as contas fossem a votação pelos associados.
A última proposta acabou por ser aprovada por maioria simples e as contas foram aprovadas com 21 votos a favor, quatro contra e cinco abstenções.
Agora, nos próximos dias, José Paredes, presidente do Conselho Fiscal, vai analisar os documentos apresentados, posteriormente, para depois dar o seu veredito.
Notícia completa na edição de Agosto.