O SC Braga e o Benfica defrontam-se esta quarta-feira, no Estádio Municipal de Aveiro, na final da Taça da Liga em futebol feminino.
Arbitrado pela internacional Teresa Oliveira (AF Braga), que será assistida por Vanessa Gomes e Cátia Tavares, o jogo terá vídeo-árbitro, cabendo a função ao internacional leiriense Fábio Veríssimo. Pedro Martins será o AVAR.
O encontro, agendado para as 19h45, terá transmissão no Canal 11.
Na antevisão, o treinador da equipa bracarense, Miguel Santos, disse que a expectativa é ganhar, conseguindo mais um título para o museu do clube.
Vencer a final: “As expectativas no SC Braga quando chegamos a uma final são sempre as mesmas: ganhar. Esta final não foge à regra”.
Fazer história: “Fizemos uma caminhada brilhante até à final da Taça da Liga e, agora que aqui estamos, queremos conquistá-la. Não só porque é a primeira e para nós isso é importante. Depois, porque queremos que o SC Braga seja o primeiro clube a vencer a Taça da Liga no masculino e no feminino”.
Um grupo focado em conquistar o troféu: “Este grupo de trabalho tem o tipo de carácter e personalidade, quer em termos de equipa técnica, jogadoras e restante staff onde, quando chegamos ao momento das decisões, só pensamos em ganhar. Queremos pôr mais um troféu no museu do clube. Sabemos que isso vai agradar toda a gente do clube e aos adeptos e simpatizantes do SC Braga. A mentalidade é esta e o objectivo é um só: ganhar”.