André Brito já não é treinador da equipa de juniores do Vilaverdense FC. O treinador anunciou ontem a sua decisão nas redes sociais embora não tenha explicado o motivo que o levou a deixar o comando técnico da equipa. Ao que apurámos, o treinador terá recebido um convite para treinar uma equipa sénior da Divisão de Honra.
«O trabalho de um treinador é construir uma equipa mas o maior sucesso é quando se constrói uma família. E nesta equipa assim foi. O sucesso fará parte do vosso futuro. Despeço-me desta forma do Vilaverdense FC, a quem só tenho agradecer por tudo que me deu. A vida é feita de escolhas, e eu fiz a minha, certo que tomei a melhor decisão para meu futuro e obtenção do meu sonho», escreveu o treinador.
«Não conseguindo agradecer a todos de forma individual, agradeço de forma colectiva a todo staff técnico, departamento médico, zelador do campo, a todos o meu muito obrigado. Para último os jogadores das duas equipas que tive o prazer de orientar. Aos meus meninos mais pequenos, fico a torcer por fora pelo vosso sucesso. Aos meus meninos grandes, não tenho palavras para agradecer e destacar tudo que fizeram por mim. Serei sempre um de vós. Foi um privilégio para mim. O meu sucesso foi o vosso suor», acrescentou André Brito na página do Facebook.
Os responsáveis do Vilaverdense devem optar pelo regresso de Nuno Gomes ao clube agora para treinador da equipa de juniores. Recorde-se que o técnico deixou há pouco tempo de orientar a equipa de juvenis 1.