O Lank/Vilaverdense empatou (0-0) na deslocação ao terreno do Vianense. Hugo Santos, treinador da formação de Vila Verde, diz que aceita o empate. «Jogamos com uma equipa feita praticamente numa semana.
Este foi o nosso segundo jogo, o primeiro foi um treino a meio da semana, por isso teríamos de perceber o que se iria passar durante a partida. Sabíamos que o Vianense ia começar a pressionar, mas com o passar do tempo íamos crescer.
Por outro lado, a tal frescura física, devido ao maior tempo de treino do adversário, podia pesar. Tivemos as nossas oportunidades e eles também. Saio daqui que com a sensação que podia ter ganho, mas também podia ter perdido. Por isso, aceito este resultado.
Sabemos que ainda temos um longo caminho a percorrer. Vamos fazer uma pré-época em competição, mas não podemos queimar etapas.
Saio daqui com a sensação que tenho uma equipa competitiva, com espírito de entre-ajuda e com potencial para tremendo para crescer. Agora, onde podemos chegar só o tempo o pode dizer», disse aos microfones da Rádio Voz Neiva.