A nova Direcção do Maria da Fonte, liderada por Amaro Leite, tomou posse no dia 5 de Julho para o exercício do biénio 2022- 2024.
Na cerimónia de empossamento, dirigida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Rui Rebelo, estiveram também presentes o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Frederico Castro, o Presidente da Mesa da Assembleia Municipal, António Queirós e ainda o Vice-Presidente da Associação de Futebol de Braga, Pedro Sousa.
No primeiro discurso, o recém eleito presidente do clube, traçou as linhas estratégicas da política de governação do clube para os próximo dois anos, que assentam «num plano de estabilidade financeira aliando a competitividade desportiva.
A ambição na melhoria do património do clube, com o sonho da construção de um novo estádio, com o centenário do clube no horizonte, são outros dos focos da nova Direcção do clube marifontista.
Agora, no próximo dia 21 deste mês, os associados do Maria da Fonte voltam a reunir em Assembleia-geral para apreciação e deliberação sobre o relatório e contas relativo ao exercício social-época desportiva e sobre o Plano de atividades e Orçamento apresentados pela Direção para o exercício social época desportiva 2022 a 2023.
Foto do Maria da Fonte.