O Águias da Graça venceu o Marinhas (3-2) e subiu ao segundo lugar no campeonato da Divisão de Honra, Série A.
A equipa agora orientada por Hugo Ramos esteve a vencer por três bolas a zero, mas ainda viu o adversário reduzir para um golo de diferença. No entanto, depois, controlou bem o jogo até ao apito fina.
A primeira oportunidade de golo pertenceu ao Marinhas. Logo aos três minutos, Beto isolou-se mas Nuno defendeu para canto.
Depois, os da casa começaram a impor o seu jogo, com mais intensidade e chegaram com mais perigo à baliza de Casal.
Aos 14 minutos, após a marcação de um canto, Rogério fez o primeiro do jogo. O jogador foi bafejado pela sorte, já que a bola ressaltou num adversário.
O Marinhas tentou reagir mas nada saía bem à equipa de Carioca. Neste período, apenas temos assinalar um belo remate de Roger (42’) e um outro de Luís Amorim (45+2).
A segunda parte começou com o segundo golo do Águias da Graça. Aos 47 minutos, o guarda-redes Nuno colocou a bola em Rogério que finalizou com classe.
Empolgados, os da casa acabaram por marcar o terceiro por intermédio de Roger.
Carioca mexeu na equipa e passou a jogar com mais um homem na frente de ataque e, aos 69 minutos, reduziu na marcação de um penálti. O Marinhas pressionou mais a defesa contrária voltou a marcar por Joca, aos 79 minutos.
O jogo estava relançado, mas o Águias da Graça conseguiram segurar o triunfo e trocaram de lugar com o adversário desta tarde.
O árbitro fez uma boa arbitragem.