O Águias da Graça joga este sábado em Vila Chã. Um jogo importante para a equipa de Miguel Veiga que pretende ganhar para não deixar fugir a concorrência nos primeiros lugares da série A, do campeonato da Divisão de Honra, da AF Braga. O técnico do Águias da Graça diz que o início do campeonato está a decorrer «dentro do esperado» e espera um jogo «muito difícil» frente à equipa de Esposende.
Que balanço faz das primeiras jornadas?
Positivo e dentro do esperado. Construímos uma equipa dentro das capacidades e possibilidades do clube para dar respostas positivas todos os domingos, no sentido de lutar pelos três pontos em todos os jogos.
Parece que o topo da tabela começa a definir os candidatos. Concorda?
Ainda é algo cedo para estar a dizer isso, porque o campeonato é muito longo. Mas como é lógico as equipas mais fortes começam a mostrar-se logo desde início. O complicado mesmo é, na minha opinião, conseguir fazer um campeonato regular e nivelado por cima.
Que espera da deslocação a Vila Chã?
Espero um jogo muito difícil, mas confiante numa boa resposta da minha equipa. O Vila Chã é sempre uma equipa forte e em casa não vão querer fugir à regra. Nós temos de nos adaptar rapidamente ao piso, visto que a relva é natural. Os meus jogadores conhecem-me e sabem que chega a ter qualidade. É preciso lutar mais do que os outros para que a qualidade venha ao de cima.
Jogos da 6.ª jornada
Honra (A)
Sábado
Vila Chã-Águias Graça
Esporões-Este FC
Celeirós-Soarense
S. Mamede- Pousa
Domingo
T. Bouro-Alvelos
Dumiense-Guilhofrei
Marinhas-MARCA
Martim-Roriz