Manuel Rocha, Presidente do São Paio d’ Arcos está contra a decisão do Conselho de Disciplina da AF Braga que puniu o Marinhas com uma derrota (0-3) no jogo com o Dumiense, atribuindo assim os três pontos à equipa bracarenses, que tirou o SP Arcos do primeiro lugar.
«O que me admira é que o jogo entre o Marinhas e o Dumiense foi adiado em 25 de outubro e só agora é que o CD se veio pronunciar. O São Paio d’Arcos sente-se naturalmente prejudicado por esta decisão», começou por afirmar o líder do SP Arcos, em declarações ao Diário do Minho.
«Há muitos clubes que me ligam a dizer que estão solidários connosco, lembrando que os regulamentos da AF Braga são exatamente os mesmos das competições organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol. Sendo assim, por que é que há dois pesos e duas medidas? Nada contra o Dumiense, mas sentimo-nos prejudicados com esta decisão», reforçou Manuel Rocha, fazendo um paralelismo para sustentar o seu argumento
«Na época passada aconteceu exatamente o mesmo com um jogador do Maria da Fonte. O clube apresentou os seus argumentos e o CD da FPF deu razão ao Maria da Fonte. Não se compreende por que é que neste caso a decisão é diferente», concluiu o dirigente da equipa bracarense.