A AF Braga defronta hoje, pelas 19h30, a Selecção da Macedónia, no último jogo da fase de grupos da Taça das Regiões da UEFA. A equipa orientada por Sérgio Lino de vencer por mais de três ou então esperar que os russos não consigam ganhar à Irlanda.
O treinador da AF Braga mostrou-se confiante para a partida desta noite. «Estamos confiantes na passagem. E sabemos o que temos de fazer para passar. Primeiro temos de ganhar o nosso jogo e depois analisar o que os nossos adversários fizeram. No entanto, sabemos que temos uma tarefa difícil, mas apenas dependemos de nós para passar à fase seguinte. Mas a Rússia também tem uma tarefa difícil, pois a Irlanda do Norte também tem esperanças em passar o grupo e está motivada», disse Sérgio Lino, esta manhã, à edição online do Desportivo VH.
«Estamos muito confiantes. Pois temos recebido bastantes elogios por parte dos adeptos, da organização e dos adversários, atendendo à qualidade futebolística que apresentamos. Alguns, a título de exemplo, perguntam se somos profissionais, pois na equipa da Irlanda do Norte e da Macedónia todos os jogadores só jogam futebol. Um dos nossos grandes objectivos também é valorizar o futebol português e isso já está conseguido. Vamos para este jogo muito motivados e com muita ambição em passar», acrescentou o seleccionador da AF Braga, que não pode contar com Francisco (lesionado) e João André, que vai cumprir um jogo de castigo, por acumulação de amarelos.