A ADCR Turiz prestou, este sábado, homenagem a Vitor Ramos, presidente da freguesia, associado e atleta do clube, que recentemente faleceu num acidente de trabalho.
O tributo ocorreu antes do início do jogo deste sábado frente ao Inter de Fradelos e para além de todos os atletas vestirem camisolas com o retrato de Vítor Ramos, a homenagem envolveu a descida de um pano com o retrato do presidente com a frase: “O Nosso Campeão”. Posteriormente, foi também cumprido um minuto de silêncio em sua memória.
Em declarações ao nosso jornal, o presidente do clube, Pedro Barbosa, afirmou que esta homenagem procura honrar o «principal protagonista» pelo bom momento que o clube vive actualmente, garantindo que Vítor Ramos «vai estar sempre presente entre todos do clube».
O presidente do Turiz apelidou mesmo Vitor Ramos como «um legado do clube» e realçou que foi «graças a ele que o Turiz tem estas condições, este relvado e estas infraestruturas».
Por fim, o Pedro Barbosa elogiou ainda os espectadores que marcaram presença no jogo deste sábado, assegurando que são estes que «trazem um conjunto de mais valias para a modalidade e para a região».