AD Lage acusa adversários de assédios os seus jogadores

A AD Lage emitiu hoje um comunicado a «repudiar» o comportamento de alguns clubes pelo «assédio» feito aos seus jogadores.

«A AD Lage 2022 vem por este meio repudiar o comportamento de alguns clubes, que tentam a todo o custo disfarçar os maus resultados e a falta de organização interna com um assédio constante aos nossos jogadores. Informamos que sabemos quem são estamos atentos e iremos fazer chegar junto das instâncias superiores esses comportamentos», pode ler-se na missiva expressa nas redes sociais do clube.

«Mas não pudemos, nem vamos deixar passar em claro aqueles que nas nossas costas tentam criar instabilidade no nosso grupo de trabalho. É triste quando se tenta aliciar atletas e depois os deixam completamente à deriva e abandonados apenas por caprichos de alguns. Importa referir que tudo o que fazemos é devidamente bem estruturado, pensado e planeado. Somos um clube recente, mas de trabalho que merece ser respeitado», junta a mesma nota da AD Lage.

Agradecimento a Sá Fernandes
A Direcção da AD Lage deixou também uma mensagem de agradecimento ao treinador Sá Fernandes pelo «trabalho» e «dedicação» ao clube, sublinhando que o treinador não saiu «pelos resultados desportivos», mas sim por «motivos pessoais».

Tópicos: