«Acredito que vamos fazer um segundo jogo ainda melhor«, diz Miguel Santos

O SC Braga recebe este sábado, pelas 11h30, o Benfica, no Estádio 1.º de Maio, jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol feminino. A equipa feminina bracarense parte em vantagem na eliminatória depois do triunfo conquistado no terreno do Benfica, por 2-1, na primeira-mão.  Miguel Santos, técnico das arsenalistas, está confiante de que o SC Braga vai estar presente no dia 18 de Maio na final do Jamor.

«Acredito que vamos fazer um segundo jogo ainda melhor. A vantagem conseguida na primeira mão é importante, mas este jogo começa na mesma 0-0 e vamos entrar em campo como fizemos em Lisboa, ou seja, para ganhar. Vai ser um SC Braga que se vai apresentar forte, num 1.º de Maio onde ganhou sempre.
A vantagem foi importante, mas não é decisiva, porque vamos ter que voltar a ser muito competentes como temos sido, entrar para ganhar, fortes. Temos que voltar a fazer um grande jogo», anteviu, o treinador, acrescentando.

«O Benfica tentou montar, no final do jogo, uma estratégia de que perdeu com o Braga por culpa da equipa de arbitragem, mas quero afirmar que marcámos dois golos limpos, assim como o Benfica também marcou um completamente claro.

O Benfica perdeu, mas não foi por causa da equipa de arbitragem. Perdeu porque o Braga teve mérito de marcar dois golos e só sofreu um. Respeitamos a estratégia comunicacional do Benfica, mas quero deixar bem claro que o mérito que as minhas jogadoras tiveram na Tapadinha não deixo que ninguém o tire», atirou.