José Nuno Azevedo, treinador do GD Prado, disse que a sua equipa sai «frustrada» com o empate diante do Maria, pois sente que «sabe a pouco»
«É um empate que sabe a pouco, por aquilo que fizemos e onde mais uma vez fomos penalizados por erros próprios. É o segundo golo que sofremos de lançamento de linha lateral, não podemos sofrer aquele golo. Um jogo que estava equilibrado, dividido, com mais iniciativa do Maria nessa fase do jogo, mas o nosso guarda-redes sem grande trabalho. Depois tivemos que ir à procura do jogo e a sensação no final é que perdemos dois pontos.
A segunda parte é totalmente nossa, mas é a consequência do próprio resultado, ou seja, nós temos que ir à procura do jogo, fizemos dois golos e empatamos um jogo muito difícil, porque o Maria tem uma grande equipa.
Não falo da equipa de arbitragem, nem quando ganho nem quando perco. Aquilo que eu estou a dizer é que nós fizemos um jogo suficiente para vencer, para dar a volta ao jogo e acabámos frustrados, porque podíamos e devíamos ter ganho, reconhecendo que do outro lado está uma equipa de grande qualidade», concluiu o treinador do GD Prado.