O Lank Vilaverdense vai procurar, este sábado, somar a terceira vitória consecutiva na Liga 3, diante do Anadia.
«Não podemos olhar para este jogo de outra maneira. Queremos ganhar, sabendo, no entanto, do grau de dificuldade.
O Anadia é uma equipa bem trabalhada, com jogadores interessantes, alguns deles até já passaram por campeonatos superiores e uma ideia boa de jogo.
Avizinha-se, por isso, um jogo com grau de dificuldade elevada, mas a nossa missão é fazer com o jogo seja mais difícil para o nosso adversário do que para nós», atirou Ricardo Silva, na antevisão da partida marcada para as 15h00 deste sábado.
«Espero um jogo típico de Liga 3. O Anadia irá ter momentos de posse e circulação para nos agredir e noutros irá ser remetida lá para trás porque o nosso jogo e a qualidade dos nossos jogadores assim o obriga», juntou o treinador de 40 anos, que ainda não perdeu qualquer jogo na presente temporada.
«Temos um bom registo, mas vale o que vale. O futebol é o momento, o próximo jogo, os que estão para trás já foram. Temos de conseguir prolongar ao máximo este momento com a nossa qualidade e consistência de jogo.
O segredo? A qualidade dos nossos jogadores, sem isso não vamos a lado nenhum. Sabemos quem contratamos e com quem ficamos», rematou.
Jornada 4
Sábado
Varzim-Felgueiras (11h00)
Canelas-Fafe
Lank Vilaverdense-Anadia
Montalegre-Vitória SC
S. João Ver-Sanjoanense (11h00)
Paredes-Braga B (19h00)