«A motivação dos jogadores vai estar ao máximo»

O FC Amares recebe no domingo o Desportivo de Ronfe, jogo da 3.ª eliminatória da Taça da AF Braga. Sem vencer há seis jogos no campeonato, os amarenses, finalistas vencidos da última edição da Taça, querem regressar aos triunfos.

O técnico Pedro Rocha espera «muitas dificuldades» perante o Desportivo de Ronfe.

«É um jogo de Taça, onde a motivação dos jogadores vai estar ao máximo, já que é uma partida com as caraterísticas diferentes do campeonato. Estamos a preparar esta partida com todo o cuidado, até porque o Ronfe vem de um processo de mudança de equipa técnica e isso traz sempre aspetos positivos para quem muda, onde os jogadores vão querer mostrar serviço», disse o técnico ao Diário do Minho.

Pedro Rocha espera que este jogo sirva de alavanca motivacional para os próximos jogos da equipa.  «O FC Amares é um clube que nos últimos anos venceu uma vez a Taça e no ano passado chegou à final. O nosso propósito nesta competição passa por tentar chegar à final e vencê-la. Todos os jogos são os ideias para começar a vencer e este, porque é o próximo, não foge à regra», disse.

jogos para Domingo
FC Amares-Ronfe
Forjães- S. Cosme
Gandarela- Gondifelos
Arco Baúlhe-Bairro
Ruivanense-Viatodos
Berço-Vieira
Forjães- S. Cosme
Ribeirão-Porto d´Ave
Serzedelo-Esposende
Ribeira do Neiva- Tadim
Dumiense-Cabreiros
Rossas- Vila Chã
Candoso-Vasco da Gama
São Cláudio-Santa Maria