A Ribeira do Neiva joga este domingo o último jogo do campeonato na casa do Louro B. Um ponto é o suficiente para a equipa de Zequinha festejar o título de campeão da série B e consequente subida à divisão de Honra da AF Braga.
«O objetivo é o mesmo de sempre: ganhar! O nosso pensamento é o de sempre, lutar e jogar pelos três pontos. É verdade que precisamos de um, mas na nossa cabeça terá de estar a buscar pela vitória, pelos três pontos», começa por dizer o treinador dos ribeirenses.
«O que temos falado é que não vamos mudar nem uma vírgula do que foi o nosso trajeto e vamos continuar a fazer tudo igual. É um jogo importante, que decide muita coisa, mas não vamos alterar nada; vamos estar tranquilos e o resto vem por acréscimo», acrescentou o técnico de um conjunto que, esta época, ainda não perdeu qualquer jogo para o campeonato (19 vitórias e seis empates).
«A melhor pressão do mundo é a nossa, já que se ganharmos somos campeões. Temos de estar bem, mas é uma pressão que é motivadora para o nosso grande objetivo. Sabemos que ao conseguirmos este título vamos ficar na história do clube. Ser campeão sem derrotas seria fantástico, mas temos de fazer por isso», atira, esperando que os adeptos ocorram em massa a Famalicão.
«Sinceramente, espero bem que o apoio que temos sentido em todos os jogos se repita neste. Contamos com eles e são fundamentais para conseguirmos o objetivo. Espero que exista um apoio em massa», pediu.