«A equipa teve uma prestação fantástica»

«Nos primeiros 40 minutos, não significa que tenhamos sido muito superiores, mas aquilo que trazíamos como plano de jogo foi plenamente cumprido pela nossa equipa. Conseguimos fazer golo numa bola parada e tínhamos falado que ia ser um jogo muito equilibrado entre duas boas equipas, que poderia ser decidido num pequeno detalhe.

Na primeira parte, acho que durante os primeiros 40 minutos fomos muito competentes, nos últimos cinco já sentimos algumas dificuldades, o Prado começou a carregar e a colocar mais gente nas zonas ofensivas.

Já sabíamos que a segunda parte ia ser um pouco assim, porque o Prado estava a jogar em casa, pressionou e tivemos que sofrer, mas mais uma vez estivemos muito organizados. Penso que o segundo golo, de novo numa bola parada, acabou com o jogo, embora o Prado tenha tentado até ao final.

A equipa teve uma prestação fantástica. É a segunda vitória seguida, nunca tinha acontecido mas já merecíamos pelo trabalho desenvolvido e a alegria que hoje reina no balneário é o espelho disso».