A equipa do Lank Vilaverdense (2.º) desloca-se no domingo (11h00) ao terreno da Sanjoanense (4.º), equipa liderada por António Barbosa.
Ricardo Silva diz que a derrota diante do Felgueiras, primeira para o campeonato, não vai moldar negativamente a forma de jogar da equipa.
«Não acredito que a derrota vá ter influência neste jogo, porque a nossa forma de jogar está completamente enraizada. Há derrotas e derrotas e a que aconteceu com o Felgueiras foi muito agridoce, pois a nossa equipa exibiu uma grande qualidade de jogo. Não vou dizer que fizemos o nosso melhor jogo mas fizemos o suficiente para não perder.
Por isso, os jogadores trazem sensações de que as coisas não correram bem ao nível da finalização, ao contrário deles que marcaram dois golos do nada», frisou o treinador.
«A confiança mantém-se intacta. Temos um jogo com a Sanjoanense que tem está a crescer novamente com a mudança de treinador e a entrada de jogadores.
Vamos ter um de grau de dificuldade elevado. Vamos lutar para ganhar depois é futebol. Do outro lado também está uma boa equipa, com uma estrutura, treinador e jogadores com qualidade. Temos de meter intensidade e qualidade no jogo, é isso que temos de fazer em São João da Madeira», juntou.
Jogos da 17.ª jornada
Sexta
Anadia-Paredes (1900)
Sábado
Fafe-Braga B
Montalegre-Varzim
Vitória SC-S. João Ver
Felgueiras-Canelas
Domingo
Sanjoanense-Lank Vilaverdense (11h00)