AG do Guisande adiada para 25 de abril

Devido à ausência de listas candidatas aos órgãos sociais do GD Guisande, a Assembleia geral que estava marcada para o dia 12 de abril ficou adiada para o dia 25 deste mês.

O atual presidente da Comissão Administrativa, António Monteiro, que já manifestou publicamente a sua indisponibilidade para continuar à frente dos destinos do clube, lamentou a fraca adesão dos sócios.

«Dos mais de 400 sócios inscritos, apenas 20 marcaram presença. Desses 20, 8 são diretores. É simplesmente inaceitável que um clube com a nossa história e com o impacto que tem na freguesia veja a sua comunidade virar-lhe as costas desta maneira», pode ler-se no comunicado do GD Guisande.

«Enquanto presidente da Comissão Administrativa, não posso esconder a minha profunda tristeza e desilusão com este cenário. Durante meses, ouvimos críticas, exigências e comentários sobre o que devia ou não ser feito. Mas quando chega o momento de agir, de participar e de construir o futuro do clube, a grande maioria limita-se a ficar em casa. É fácil criticar. Difícil é arregaçar as mangas e fazer parte da solução», acrescenta a mesma missiva do clube.

«Como já anunciado publicamente, não me recandidatarei a presidente. É hora de dar espaço a novas lideranças e a quem tiver vontade genuína de trabalhar pelo G.D. Guisande. A atual Direção sente-se desmotivada perante tamanha indiferença. Trabalhámos, lutámos e fizemos crescer este clube. Mas sem o apoio da comunidade, qualquer esforço é em vão. Fica aqui o desafio:

Dia 25 de Abril, compareçam em massa. Demonstrem que o Grupo Desportivo de Guisande ainda tem lugar no coração da nossa terra.

Ou então assumam, de consciência tranquila, que deixaram morrer um símbolo da nossa freguesia. Pensem bem no que querem para o futuro do nosso clube. A decisão é vossa», concluiu António Monteiro.

Tópicos:
Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar