«A jogar com mais um jogador pedia-se mais clarividência»

Vítor Magalhães, treinador do Santa Maria, falou um «bom jogo» de futebol e lamentou que a equipa não fosse capaz de ser «mais clarividente» quando estava a jogar em superioridade numérica.

«Queríamos uma vitória, como é óbvio viemos a pensar nos três pontos, mas apenas conseguimos levar um. Foi um bom jogo, entre duas boas equipas, com boas individualidades.

O Santa Maria entrou melhor, com mais critério e mais bola, com o adversário a jogar mais em transições, mas nós não o permitimos e chegámos ao 1-0 com naturalidade, podíamos ter feito o segundo, mas não o conseguimos.

Depois, o jogo ficou muito igual, com eles a terem mais conforto com bola, nós baixamos mais as linhas, também é expectável, não jogamos sozinhos, pois não conseguimos estar 45 minutos sempre em cima e com bola.

Na segunda parte, o Maria entrou forte, tentamos ter bola, mas perdemos algumas bolas em algumas zonas que não quereríamos e eles chegaram ao empate num penálti que não vou discutir se é ou não, o árbitro apitou está apitado.

Depois há uma expulsão de um jogador do Maria Fonte, mas também fomos condicionados com três amarelos na primeira parte e tivemos de fazer uma substituição forçada ainda na 1.ª parte.

Mas pedia-se mais clarividência à minha equipa a jogar com mais um jogador. «campo», disse.

 

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar