Golo madrugador embala Marinhas para a vitória

O GD Prado entrou a perder na deslocação ao terreno do Marinhas. Ainda os adeptos se estavam a sentar e já a equipa da casa tinha metido a bola dentro da baliza, por intermédio de Danny, marcava o relógio 1.15 segundos.

Um golo que deu mais tranquilidade ao Marinhas que continuou a mandar no jogo e, aos 34 minutos, o autor do golo esteve perto de visar, valeu a excelente defesa do guarda-redes Paulinho.

Na segunda parte, o Prado entrou determinado a chegar ao empate, mas sem criar realmente perigo junto da baliza de Pinha.

E seria mesmo o Marinhas a chegar ao segundo num golo de Rui, que caiu na área teve tempo para se levantar e rematar para o fundo da baliza.

Depois, Cláudio aos 82 minutos, ainda fez um remate cruzado, mas sem, em incomodar Pinha e, aos 87 minutos, o árbitro considerou que Fábio tocou a bola com a mão e Bruno Silva reduziu da marca dos 11 metros.

Texto de António Silva.

Ficha
Parque de jogo Padre Avelino Pereira Filipe
Árbitro: Tiago Ribeiro
Assistentes: Francisco Simões e José Monteiro

FC Marinhas 2
Pinha, Fábio, Duarte e Lemos , Monteiro, Digas (Beto 70′), Samáris e David, Alex (Fonseca 70′), Danny (Araújo 81′) e Rui Barbosa (Nandinho 89′).
Treinador: Hugo Meixa

GD Prado 1
Paulinho I, Kiko (Ferreira 46′), Edu, João Paulo e Daniel, Ni, Ricardo (Bruno Silva 76′) e Pedro Pereira (Nuno Costa 68′), Cláudio, Paulinho II (Ângelo 46′) e Ventura (Gama 68′).
Treinador: Zé Nuno Azevedo

Intervalo: 1 – 0
Marcadores: 1-0, por Danny, aos 2′, 2-0, por Rui Barbosa, aos 60,’ e 2-1, por Bruno Silva, aos 88′.
Cartões amarelos: Kiko aos 30′, Digas aos 31′, Edu aos 45′, Ferreira aos 61′, Monteiro aos 65′, Fábio aos 77′, Ângelo aos 88′ e Bruno Silva aos 90+4.’).

 

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar