A AF Braga celebrou um protocolo com a WSI, detentora do software “EmJogo”, «que traz condições muito especiais» para os clubes filiados.
«Com o objetivo de continuar a ajudar os seus clubes, a AF Braga fecha uma parceria estratégica com EMJOGO para modernizar os clubes e seleções de Braga.
O “EmJogo” é um software para clubes desportivos que permite ter um controlo total na gestão do seu dia a dia. Tanto na parte desportiva, com ferramentas para treinadores e coordenadores técnicos, fisioterapeutas, psicólogos, scouting, nutricionistas e outros departamentos no acompanhamento desportivo, como também apoia a parte administrativa, financeira e de gestão de sócios do clube», destaca, em nota enviada às redações, a AF Braga.
Na cerimónia marcou presença Gil Guilherme, fundador e CEO da “EMJOGO”, tendo este sublinhado que a plataforma «torna os clubes mais eficientes, organizados e colaborativos nos seus processos diários». «Sob o ponto de vista da direção e coordenação, que necessitam de acompanhar todo o trabalho, passam a fazê-lo em tempo real possibilitando ainda a criação de histórico da informação para um maior conhecimento ao longo dos anos.
Hoje trabalhamos com mais de 600 clubes em Portugal, dos quais, algumas dezenas são filiados na AF Braga», disse.
Manuel Machado, presidente da AF Braga, mostrou-se satisfeito com esta parceria.
«A AF Braga trabalha para melhorar a vida dos seus clubes. Acreditamos que este protocolo serve os nossos clubes e pode ajudá-los na sua organização, nomeadamente, facilitando o processo de Certificação de Entidades Formadoras da FPF», vincou o responsável máximo da associação bracarense.