Nuno Carvalho está de saída do Maximinense. Ao fim de 17 anos, os últimos quatro como presidente, o dirigente decidiu colocar um ponto final na ligação ao emblema bracarense.
«Ao fim de 17 anos fecho o ciclo nesta grande instituição, o CD Maximinense. Agradeço a todos que trabalharam durante estes anos comigo. Ao staff técnico, fisioterapeutas, jogadores, pais dos atletas e sócios. Também uma palavra de agradecimento aos nossos patrocinadores, ao Presidente da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, à Câmara Municipal de Braga e à AF Braga pelo apoio dado ao nosso clube», expressou Nuno Carvalho, numa nota enviada à nossa redação.
«Uma palavra especial de gratidão a todos os elementos de Direção destes últimos quatro anos, Rui Pinto, João Barbosa, Nuno Cachada, Bruno Silva. Também uma palavra para o Presidente da Mesa da Assembleia Geral e restantes elementos, para Concelho Fiscal e seus elementos. Votos de muita felicidade e sucesso para a nova Direção e para o Presidente Vicente Teixeira», acrescenta a mesma missiva.
Recorde-se que o Maximinense elegeu recentemente uma nova Direcção que terá como Presidente Vicente Teixeira.
Os novos corpos sociais do clube tomam posse no início do mês de Julho.