Amaro Leite anunciou que não vai recandidatar-se à presidência do Maria da Fonte. O ainda líder do clube disse que ia divulgar brevemente as razões pela quais vai deixar a cadeira presidencial.
«Encontra-se aberto o período eleitoral, tendo em vista a eleição dos órgãos sociais que irão dirigir o clube no biénio 2024-2026. Quero, nesta fase, transmitir a todos eles que não irei apresentar a minha recandidatura a Presidente do clube. Os motivos que me levam a tomar esta decisão são de ordem diversa, que apresentarei, publicamente, em momento próprio», revelou Amaro Leite.
«O mais importante agora é que, por um lado, a vida do clube se desenrole dentro da normalidade até ao final do mandato e, por outro, como um adepto apaixonado do clube, torcer para que se construa uma direcção forte para atacar estes próximos desafios que o Maria vai atravessar, tendo como ponto máximo a celebração do centenário do clube», juntou o dirigente.
«Estou absolutamente convicto que teremos um quadro dirigente de qualidade, assim se consiga convencer alguns sócios a deixar as bancadas e as salas de opinião para trabalharem no dia a dia em prol do Maria. Mais que dar opiniões ou fazer críticas é dar o exemplo e esta é a hora», concluiu Amaro Leite numa nota postada nas redes sociais.
O prazo para a entrega de listas concorrentes aos órgãos sociais do Maria da Fonte teminam a 26 de Abril.