A Direcção do Ribeira Neiva expressou, este noite, num comunicado o «reconhecimento e profunda gratidão» pelo trabalho realizado pela equipa técnica liderada por Zequinha.
«A sua personalidade, capacidade de trabalho, visão sobre o jogo, estratégia e paixão, foram determinantes nesta caminhada de conquistas desportivas e na afirmação desta Instituição», diz a nota do clube publicada nas redes sociais.
«Não podemos deixar de lembrar a época de 2021/2022, a primeira pós-Covid, onde disputamos a 1ª divisão distrital, fomos campeões sem derrotas e alcançámos a subida à divisão de honra da AF Braga.
Em 2022/2023, já na divisão de honra, lutamos até à penúltima jornada pelo acesso à Pró-Nacional, sendo uma das equipas sensação dessa divisão», junta a mesma missiva.
Por fim. os responsáveis do clube sublinham que a separação foi «por mútuo acordo»
«Decidimos interromper a ligação desportiva entre as partes, no entanto, fica o registo dos feitos alcançados e que perdurarão nos anais da história desta instituição e dentro de cada um de nós.
Ao mister José Hilário, ao Cláudio Goncalves e ao Jorge Oliveira, a direção deseja as maiores felicidades, pessoais e desportivas e reitera o profundo agradecimento por todo o trabalho desenvolvido.
Ficaremos gratos por todo o trabalho realizado», remata o comunicado do Ribeira do Neiva.