O Lank Vilaverdense joga domingo, pelas 18h00, no Estádio “Capital do Móvel”, em Paços de Ferreira, o primeiro jogo oficial da época, a contar para a 1.ª eliminatória da Taça da Liga, frente ao Casa Pia.
«Vamos defrontar uma equipa de I Liga que se está a preparar para disputar os lugares da Europa. Fez uma ascensão gradual, muito bem orientada e com excelentes jogadores. Acima de tudo o que queremos é uma equipa competitiva e que jogue para ganhar, independentemente da adversidade», disse António Barbosa, na antevisão ao jogo.
«Olhamos para a Taça da Liga como mais um jogo de preparação desta pré-época, onde pretendemos nos medir de forma competitiva, mas o objectivo é ganhar e ultrapassar esta eliminatória. Vai ser um excelente teste», juntou.
Apoio
«Nos últimos o clube tem feito um bom trabalho para chamar os adeptos ao estádio. Há uns anos era diferente. Lembro-me de fazer o jogo de apresentação com 27 pessoas na bancada. Felizmente que isso mudou e para melhor. Esperemos que continuem a apoiar o clube, pois têm sido uma força positiva. Esperemos que estas limitações da distância seja por pouco tempo, mas contamos com o apoio deles», rematou o o treinador de 40 anos.